sábado, 5 de fevereiro de 2011

COORDENADOR TRADE MARKETING

São Paulo-SP

Coordenação e acompanhamento dos contratos de prestação de serviços com as agências de merchandising em todo o Brasil.

Experiência em:
  • Preenchimento de negociações de trade marketing, tipo síntese para Tablóide etc;
  • Divulgação e acompanhamento de encartes, tablóides e promoções;
  • Acompanhamento da chegada dos relatórios dos promotores e encaminhamento ao responsável da região;
  • Auditoria em campos de trabalhos dos supervisores e promotores;
  • Desenvolver novas parcerias com agências de merchandising ou contratação de promotores extras, sempre que necessário;
  • Treinamento, elaboração, acompanhamento e fechamento de campanhas de incentivo para equipe de merchandising;
  • Vivência em criação e implementação de ações de visibilidade, calendário promocional e novas estratégias de comunicação para os canais da companhia;
  • Conhecimento em ações de comunicação, e execução com excelência, suporte de ações de lançamento de produtos juntamente com marketing e vendas;
  • Sólida experiência em gestão da equipe de merchandising, metas de sell out junto com vendas e muito trabalho de analise de campo;
  • Bom relacionamento e energia são fundamentais para o desenvolvimento deste profissional na área;
  • Formação superior completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e Marketing;
  • Conhecimentos avançados em informática.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: